segunda-feira, 23 de junho de 2008

Que falta de vergonha na cara!

Ridícula a atuação dos comandados de Cuca na noite do último domingo, na Vila Belmiro. Como pode o Santos de Kléber Pereira, Kléber, Rodrigo Souto, Fabão e Rodrigo Tabata apanhar de 4 a 0 em casa sem reação alguma? E para o Goiás, um dos piores times do Brasileirão e virtual candidato ao rebaixamento. Os salários - que não são baixos (Kléber Pereira e Fábio Costa ganham na casa dos absurdos R$ 200 mil) - estão em dia e a estrutura do clube é ímpar no País. Mas o volante Souto matou a charada. O que falta é vergonha na cara!

Infelizmente, perdi parte da minha noite de domingo para ver a partida. E não gostei nada do que vi. O Peixe continua uma equipe sem esquema tático, padrão de jogo e jogadores sem determinação e vontade de vencer. O jogo de domingo foi muito pior que partidas de várzea que cansei de ver em campinhos de terra de Campinas e região.

Por incrível que pareça, a única chance clara de gol peixeira ocorreu no segundo tempo da partida. Isso mesmo. O Santos jogava em casa, contra o vice-lanterna do campeonato, precisando da vitória e concluiu uma só vez com perigo. Só pode ser uma pegadinha...

Na boa, me senti envergonhado. Além de reforços, o que falta ao clube da Rua Princesa Isabel é uma dose cavalar de vergonha na cara!

Nenhum comentário: