sexta-feira, 2 de maio de 2008

Santos viaja com 2 gols na bagagem

Maravilha! Com gols do estreante Lima e do colombiano Molina, o Santástico bateu o Cúcuta na noite desta quinta-feira, na Vila Famosa. O resultado dá ao Santos dois tentos de vantagem para a partida de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores, marcada para a próxima quinta-feira, na Colômbia. O Peixe avança às quartas até com derrota por um tento de diferença ou por dois, desde que marque gol.

Além de Molina e Kléber Pereira, que mesmo sem ir às redes fez uma boa partida, o recém-contratado atacante Lima se destacou em uma Vila com quase 18 mil alvinegros. O ex-juventino aproveitou um cruzamento do zagueiro-lateral Betão para Kléber Pereira e abriu o placar. Isso aos 18 minutos do primeiro tempo. Apesar de espremer a equipe colombiana, o Peixe ofereceu espaço para contra-ataques e só definiu a partida aos 25 minutos da etapa final.

Liquidada a fatura, agora é hora de preparar a equipe para a "batalha de Cúcuta", no próximo dia 8, às 23h15. Sem Wesley (expulso), sugiro um meio de campo com três volantes: Marcinho, Adriano e Rodrigo Souto; Molina na articulação; Kléber Pereira e Lima no ataque; e o setor defensivo com Betão, Fabão, Marcelo e Kléber. E seja o que Deus quiser!

3 comentários:

Cristian Eduardo disse...

Grande, Carlão! Parabéns pela iniciativa. Espero poder sempre dar pitacos em seus comentários. A começar por essa reaproximação com Kleber "Cone" Pereira, um atacante com faro de gol.

Abraços.

Anônimo disse...

Depois de ver o Flamengo eliminado em pleno Maracanã pelo medíocre América do México, passei a temer pela sorte do Santos em Cúcuta. Acho que se não fizer pelo menos um gol, dança.
Parabéns pelo blog.
Odir Cunha

Carlos Ventura disse...

É, meu caro Odir. Futebol é simples. Se não treinar, jogar e respeitar o adversário, perde. Ainda mais quando a concentração vira festa de despedida de treinador...